Seja bem-vindo. Hoje é

26/02/04

Vitória oferecida no supermercado

Pois é, mais uma vez o F.C.Porto deu uma lição a todos os anti-portistas que continuam (já há 20 e tal anos que a cassete é sempre a mesma) a falar em sistemas, quando são os clubes deles que mandam na arbitragem (basta vermos como as arbitragens de Alvalade e da Luz prejudicaram o Porto), mandam na CD da liga (o McCarthy, o Costinha e o Deco sabem que é verdade assim como o Miguel, o Argel, o Petit, o Liedson, o Rui Jorge e o Beto mas estes seis pelas razões opostas) e mandam nas votações da liga. Eles quiseram o sorteio dos árbitros e tiveram o sorteio, depois quiseram novamente ter a possibilidade de os escolher e já os escolhem de novo, pensando que dessa maneira conseguiriam parar o crescimento do melhor clube português. Mas não param! Podem até beliscar um pouco como aconteceu esta época em Alvalade e na Luz onde o F.C.Porto foi roubado descaradamente, mas a diferença entre o F.C.Porto e os outros é tão grande que mesmo roubado não há quem nos vença.
E por falar em roubos, ontem aconteceu mais um ou melhor dizendo dois roubos pois o golo do Manchester nasce de uma falta que não existe e ainda ficou por marcar um penalty a favor dos dragões por mão de Roy Keane se não estou enganado e que o árbitro alemão não teve coragem para assinalar. Vá lá que expulsou o mesmo Roy keane no final do jogo por indicação do árbitro assistente. Por falar nesse lance, o treinador do Manchester não aguentou a azia que Porto Mágico lhe fez e virou-se contra o Vitor Baía. A esse senhor (não me apetece dizer o nome dele) só lhe digo que gostaria de o ver no lugar do guarda-redes do Porto! De certeza que engolia as pastilhas todas que tivesse na boca!
E já agora também gostaria de lhe dizer que a vitória de ontem não foi comprada no supermercado mas sim oferecida pois o prazo de validade do produto que até éra fraco embora no rótulo estivesse escrito que éra um produto de qualidade, já estava a chegar ao fim!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista