Seja bem-vindo. Hoje é

18/04/04

Boavista 2 - Sporting 1

Como já estava a prever os lagartos perderam mais um jogo e mais uma vez por culpa própria e nem se pode dizer que o Boavista tenha feito uma grande exibição. É verdade que deram menos porrada do que é normal e esse é um aspecto positivo e até tentaram construir mais do que aquilo que costumam fazer, mas mesmo assim criaram pouco perigo e quando criaram...marcaram. E só foi pena que não tenham acreditado mais cedo pois aquela defesa do Sporting é uma lástima e Ricardo então...como teriam sido os comentários ao jogo caso o guarda-redes fosse Vitor Baía? E depois ainda dizem que o Ricardo está a jogar sobre pressão! Como é que um guarda-redes a quem tudo é permitido joga sobre pressão? Sobre pressão joga o guarda-redes do FC Porto pois sabe que qualquer erro por mais pequeno que seja é logo aproveitado por aqueles que o detestam...
Mas com o Ricardo não...aliás o Ricardo e os seus companheiros ontem nem erraram. O erro foi do árbitro que há alguns anos em Campomaior ficou com o estatuto de grande esperança da arbitragem nacional e árbitro do anti sistema. Árbitro do anti sistema por ter roubado descaradamente o FC Porto! Assim como o amigo Lucilio também é outro árbitro do anti sistema...ou já se esqueceram do que nas ultimas épocas tem acontecido em Alvalade com o amigo Lucilio a roubar sempre para o mesmo lado? Por acaso já se esqueceram como é que empataram frente ao FC Porto? Por acaso já se esqueceram que o penaltie não existiu e mais importante ainda, a bola foi posta em jogo pelo "exemplo" de fair-play, Rui Jorge quando o Jorge Costa estava fora das quatro linhas? Lembram-se do que o Rui Jorge disse na altura? Foi mais ou menos isto: "O árbitro deu-me ordem para fazer o lançamento lateral. Que queriam que eu fizesse?" Pois...como na altura lhe convinha, o maior "exemplo" de fair-lay que o futebol português conheceu, cumpriu as ordens que o árbitro lhe deu, mas como ontem a falta que o árbitro marcou não lhe convinha (embora ao contrário do que tinha acontecido contra o FC Porto, ontem o árbitro teve razão ao assinalar a falta), o jogador leonino decidiu não a aceitar.
Como diria um certo sportinguista que esta semana mais uma vez deixou cair a máscara que costuma usar, "Os jogadores do Sporting foram expulsos porque foram...palermas! A palavra é forte...eu sei...mas Pedro Barbosa não pode ter aquela atitude violenta (ainda para mais estando o árbitro ao lado dele)...e Rui Jorge não pode ter gestos em campo como se lhe tivesse morrido uma familiar só porque o árbitro marcou uma falta que existiu. Isso é pedir a expulsão...e Bruno Paixão acedeu!"

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista