Seja bem-vindo. Hoje é

13/04/04

Fim da votação sobre a final da Taça de Portugal

Embora a Uefa e a Fifa não permitam que se façam jogos internacionais no velho estádio de Oeiras, os hipócritas que estão à frente da nossa federação mais uma vez fizeram a vontade a quem não quer esquecer um passado fascista e a que alguns chamam de glorioso. Um passado que obrigava todos os clubes de Portugal a vergarem-se ao peso de Lisboa, tal como mais uma vez aconteceu.
Felizmente que a nossa federação e o nosso governo pouco ou nada mandam no Euro 2004 caso contrário tenho a certeza que o Estádio de Oeiras seria um dos maiores candidatos a ser o local do jogo de abertura.

Foi por esse motivo e também porque a sondagem estava a perder algum interesse que decidi que estava na altura de chegar ao fim e já agora e para completar gostaria de dizer que os internautas escolheram como primeira opção o moderno estádio de Braga como palco da final. É um estádio maravilhoso e daria de certeza uma final mágnifica mas por muito que custe a quem votou em Braga, tal final nunca poderia acontecer pois Braga ao contrário de Oeiras fica muito perto da cidade do Porto e muito longe do centro do poder.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista