Seja bem-vindo. Hoje é

23/04/04

Pedido de desculpas ao Rui Jorge

Nem sei por onde começar pois quando li o comentário do Fernando Monteiro ao meu anterior post nem queria acreditar. E eu que tantas vezes o acusei injustamento por causa do famoso lançamento lateral no jogo de Alvalade!
Fui muito injusto com ele e hoje peço desculpas publicamente pois o Rui Jorge não tinha culpa de estar "acelerado". A culpa é do médico do Sporting que lhe tem receitado medicamentos proibidos!

Só uma pergunta: Será que o Liedson com S ao contrário também não é culpado por parecer maluquinho e se atirar para o chão como costuma fazer nas grandes áreas adversárias? Querem ver que um dia destes também vou ter que lhe pedir desculpas públicas?
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista