Seja bem-vindo. Hoje é

23/04/04

Pedido de desculpas ao Rui Jorge

Nem sei por onde começar pois quando li o comentário do Fernando Monteiro ao meu anterior post nem queria acreditar. E eu que tantas vezes o acusei injustamento por causa do famoso lançamento lateral no jogo de Alvalade!
Fui muito injusto com ele e hoje peço desculpas publicamente pois o Rui Jorge não tinha culpa de estar "acelerado". A culpa é do médico do Sporting que lhe tem receitado medicamentos proibidos!

Só uma pergunta: Será que o Liedson com S ao contrário também não é culpado por parecer maluquinho e se atirar para o chão como costuma fazer nas grandes áreas adversárias? Querem ver que um dia destes também vou ter que lhe pedir desculpas públicas?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista