Seja bem-vindo. Hoje é

18/06/04

Chorões

Os espanhóis já começaram com o choradinho, são uns pobrezinhos coitados, têm toda a gente contra eles... é uma maquinação para os derrubar... é o sistema!!

Pois, os espanhóis cegos pelo seu patriotismo, são incapazes de ver que fizeram um jogo pouco mais que sofrível frente à Rússia, acabando por ser bafejados pela sorte e por um árbitro que os beneficiou no critério dos cartões. Depois, frente à Grécia, nada de novo... com tamanha qualidade de jogadores na frente de ataque, revelam-se incapazes de criar oportunidades flagrantes, e mais uma vez dependem da sorte para chegar ao golinho.

Nós ao menos temos olhinhos na cara, e vemos que temos um seleccionador que andou por cá a passar férias durante 2 anos, abdicando do trabalho para que lhe pagam, daí não nos ter admirado verificar que o jogo frente à Grécia nunca havia sido preparado especificamente... era apenas mais um jogo. Mas nós reconhecemos isso, não andamos com desculpas da treta. Aliás, tal como dizia um ex-avançado espanhol, Portugal está em desvantagem por falta de qualidade nos avançados. É um facto que nós admitimos... no entanto, e apesar de precisarmos da vitória, apesar de termos de vencer e não nos bastar o empate, ninguém vê os portugueses com choradinhos. Porquê? Porque já sabemos o que a casa gasta, porque já sabemos que temos poucas hipóteses, sobretudo tendo em conta que não se trabalhou para este Euro, no entanto ainda temos a restia de esperança, porque sabemos que temos bons jogadores e que temos um "bloco" de campeões, que já mostrou que não pode ser ignorado como o foi durante dois anos e um jogo do Euro.

Ou seja, apesar de Scolari, de termos obrigatoriamente de vencer e outros problemas... ainda assim acreditamos sem choradinhos

Os espanhóis não têm jogado a ponta-de-um côrno, os seus defesas têm dado pau a se bel prazer, e no entanto quem tem sido e vai ser ajudado são os portugueses.

Olhem, espero bem que sim... que inventem 2 penaltis a favor de Portugal, que expulsem o caceteiro do Puyol, e que o Figo ainda marque um golo com a mão. Já havia dado as razões porque não interessava que a Espanha tivesse vencido a Noruega no play-off, agora, quero que estes gajos saiam de mansinho, que já estão é a fazer barulho a mais!! Maricões!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista