Seja bem-vindo. Hoje é

25/06/04

Deco

Segundo o presidente do FCP, as negociações sobre uma possível cedência do passe do Deco não estão concluídas.

É natural que assim seja, pois, mesmo tendo em conta que o Chelsea está interessado e tem muito dinheiro, seguramente que existem pelo menos mais uns 4/5 clubes, que terão imensa vontade de participar nestas negociações.

Para mais, cada vez mais me convenço que a imprensa anda a "atirar" números demasiado baixos para o valor do jogador do FCP, se o Zidane foi contratado por uns 76 milhões de euros, se um Figo foi contratado por 60 milhões, porque é que o FCP há-de fazer "saldos" e ceder o passe de um jogador que foi o melhor (de longe) do campeonato passado, um jogador que deu espectáculo na Europa na conquista da Taça Uefa, um jogador que foi pilar importantíssimo na conquista da Liga dos Campeões, um jogador que foi o MVP da final da Liga dos Campeões, um jogador que é garantia de espectáculo em campo, que tem magia nos pés, e transforma sonhos em realidade. Um jogador que podem ver aqui no site da Eurosport, aparece em destaque, naqueles aspectos que quem sabe de futebol lhe reconhece... não é qualquer um que joga com magia, e ainda dá o corpo ao manifesto para que a equipa possa estar sempre na mó de cima, um jogador que defende como ataca, a 100%... um jogador que tem tamanha qualidade que é capaz de jogar a qualquer posição e sempre muito acima da média.

25/30 milhões de Euros?? Menos de 50 milhões de Euros, é preço de saldo... sobretudo tendo em conta que, com a excelente "venda" do passe do Paulo Ferreira, o FCP não está necessitado de "vender" tamanha pérola a "qualquer" preço.

Faço o "mea culpa" em relação a um post anterior, mas o mercado é mesmo assim, sempre em mutação... e neste momento é isto que penso sobre os valores em causa para possível cedêndia do passe do Deco.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista