Seja bem-vindo. Hoje é

11/08/04

Dona Bitória entrebista o Iburro...desculpem carago o Ibirra....ou será o Ibronco?

Embora eu saiba que esta parte da crónica da Dona Bitória já está fora de prazo pois o morcom do Del Népia já cá nom tá, achei engraçado carago!

Bitória: Olha quem ele é, o argentino que quer sair do FêCêPê! Isso é muito pouco inteligente, ó Iburro!
Ibarra: Não é Iburro, é Ibarra!
Bitória: Desculpa, morcom.Ó Ibirra, entom que fita é essa de nom quereres jogar no FêCêPê? Eu acho que é mais certo que sem dúbida que isso é tudo medo, ó Iborrado.
Ibarra: Pare lá de fazer trocadilhos com o meu nome! Eu chamo-me Ibarra.
Bitória: Desculpa lá, carago. Nom sou grande coisa em estrangeiro. Nom bolta a suceder, prometo. Tenho para mim que tu nom ficas cá por seres fracote, ó Ibera.
Ibarra: Não fico porque não quero!
Bitória: Dizes tu. Nom ficas é porque nom tens solidez para jogar aqui. Tens a consistência do muco, ó Iburrié. Nunca ias conseguir jogar na defesa emlinha do Del Neri. Aliás, pelo que se tem bisto, tu és é um desalinhado! Hi, hi, hi! Oube lá, nom te chateia saíres pela porta pequena?
Ibarra: Eu não saio pela porta pequena.
Bitória: Ah, isso é que sais. Tu achas que estás a sair por uma porta normal, mas nom, carago. Estás a sair pela porta pequena. Só que nom notas, porque és um taco de pia. Com aquela entrevista na Argentina, só conseguiste foi armar confusão, Ibarraca.
Ibarra: Eu sei é que a mim ninguém me diz o que faço.OPinto da Costa julga que é Deus,mas não é!
Bitória: Tens razom, o Pintinho nom é Deus. Deus perdoa, o Pintinho nom! Por isso é que bais para o Espanhol, em bez de ires para o Boca Juniores. Parece que foste enganado, ó Ibarrete! Hi, hi, hi! Sabias que agora és conhecido como o «Porco-Espinho »?
Ibarra: Por ter o cabelo espetado?
Bitória: Nom, por te teres portado como umporco. O «espinho» é só para enganar.
Ibarra: Só sei que não me obrigam a equipar de azul e branco!
Bitória: Nunca biste o equipamento do Espanhol, pois nom?
Ibarra: Não, porquê?
Bitória: Por nada, Ibronco. Por nada... Hi, hi, hi!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista