Seja bem-vindo. Hoje é

25/08/04

Os melhores da Europa

Sendo o FCP o melhor da Europa, é natural que os jogadores que o representam/representaram, sejam considerados os ou dos melhores da Europa.

Assim, e comprovando-o, a UEFA acaba de nomear os candidatos a melhores da Europa para cada posição, e mesmo os candidatos a melhor da Europa em termos absolutos.

Para o prémio de melhor jogador da Europa, e fruto das suas actuações no Campeão Europeu, Deco e Ricardo Carvalho "enfrentar-se-ão", juntamente com Morientes pela designação de melhor jogador da Europa da época 2003/2004.

Mourinho receberá uma menção honrosa pelo facto de ter sido o treinador do Campeão Europeu e demonstrar qualidades muito acima do óptimo.

Por posições no terreno de jogo, surge Baía (que já havia sido considerado o melhor GR das provas da UEFA da época 2003/2004), a "lutar" com Casillas e Buffon pelo título de melhor GR europeu na época 2003/2004. Depois Ricardo Carvalho em confronto directo com Jorge Andrade e Patrice Evra, na luta pelo título de melhor defesa da Europa. Finalmente surge Deco, em confronto com Patrick Vieira e Frank Lampard para o título de melhor médio da Europa.

Quem joga no FCP arrisca-se a isto... a ver reconhecidas lá fora as suas enormes potencialidades, por muito que as tentem minimizar cá por dentro.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista