Seja bem-vindo. Hoje é

26/08/04

Pinto da Costa: «Encontro com Mourinho é secundário»

O FC Porto vai encontrar o seu anterior técnico, José Mourinho, na edição 2004/2005 da Liga dos Campeões, mas para o presidente dos dragões, Pinto da Costa, isso «é secundário».

«Em primeiro lugar, o mais importante é estar cá. Somos o clube da Europa com mais presenças na Liga dos Campeões. Depois é evidente que o sorteio é relativo, na medida em que as preferências são poucas, uma vez são todas grandes equipas porque se não fosse não estariam aqui», começou por afirmar o dirigente à Sport TV.
Para Pinto da Costa, «todas as perspectivas estão em aberto», apesar de ser «um grupo difícil». «Temos de nos preparar e procurar vencer (...) Estamos confiantes», acrescentou.

Questionado sobre se o facto do FC Porto ser o actual campeão europeu aumentar a responsabilidade da equipa, o presidente portista refutou tal ideia. «Penso que a responsabilidade não aumentará, o que aumentou grandemente foi o prestígio e sobretudo o reconhecimento pelo mérito como a equipa venceu no ano passado», disse.

Pinto da Costa abordou mais uma vez o encontro de sexta-feira com o Valência para a Supertaça Europeia: «Acho que vamos estar à altura, a equipa vai mostrar que é capaz de vencer um troféu que seria uma recuperação, uma vez que o perdeu no ano passado».
Diário Digital

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista