Seja bem-vindo. Hoje é

23/08/04

Um grande campeão

«A complicar a vida a Victor Fernandez? Não, acho é que estou a simplificar a vida ao F.C. Porto. As coisas têm corrido bem e tenho demonstrado ter valor para jogar».

Por isso Pedro Emanuel espera ser titular no Mónaco, mas se não o for, aceitará com compreensão a decisão.
«Temos um grupo fantástico e com uma camaradagem enorme, todos sabemos que os interesses da equipa estão acima de tudo».
Mais Futebol

Existe por aí muito pseudo jogador que depois de ter feito uma grande exibição como a que ele fez contra as galinhas e principalmente depois de ter estado sempre bem nos jogos que realizou pelo FC Porto em épocas anteriores, não tinha problemas em exigir um lugar como titular da equipa Campeã Europeia.
Pedro Emanuel não!
São assim os grandes campeões.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista