Seja bem-vindo. Hoje é

02/09/04

Qualidade

Há quem tenha, e há quem tenha falta de...

Há quem fale em excesso de qualidade... pessoalmente não acredito numa coisa dessas, a qualidade nunca é demais, nunca é em excesso. No entanto, penso que o actual plantel do FCP poderá enquadrar-se dentro dessa tal noção de excesso de qualidade.

Esta semana o FCP tinha um jogo particular agendado, o qual teve de cancelar por não ter jogadores suficientes disponíveis para poder realizar o encontro.

Esta situação deve-se ao facto de esta semana se realizarem os encontros das selecções nacionais de futebol com vista ao apuramento para o Mundial de 2006. De entre a "razia" de jogadores convocados, "sobraram" cerca de uma dezena com os quais o treinador Victor Fernandez irá trabalhar durante esta semana e meia em que os restantes estarão ausentes. E, não fossem as lesões e o facto de o melhor guarda-redes europeu não ter lugar (??) na selecção, e mais estariam a representar os seus países... e menos estariam disponíveis para fazer o trabalho no clube que lhes paga.

É a tal questão, o FCP nesta temporada, e por causa das selecções ainda não teve oportunidade de trabalhar 2 semanas seguidas com todo o plantel à disposição... Não admira portanto que o G14 (que se vai reunir no Dragão) insista e volte a insistir na questão da calendarização e das contrapartidas para os "empréstimos" dos seus jogadores às selecções... é que, vendo estas situações, uma pessoa pergunta-se: Vale a pena o investimento na qualidade?? Vale a pena tentar juntar os melhores de forma a dar melhores espectáculos?? Vale a pena pagar este preço??

É bom que estas questões sejam revistas pela FIFA, e que estes deixem de olhar para o seu umbigo... urgentemente!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista