Seja bem-vindo. Hoje é

17/04/05

FC Porto 2-1 Setúbal

Zeca Couceiro:

«O F.C. Porto estava a controlar o jogo no momento em que sofreu um golo em fora-de-jogo de Meyong. Mas, neste momento, tudo o que seja dúvida, já sabemos que somos penalizados. Avisei os jogadores ao intervalo para isso. Conseguimos encontrar a serenidade, empatámos o jogo, na segunda parte fizemos o 2-1 e podíamos ter feito o 3-1. Quando o Setúbal começou a dar espaço tudo ficou mais fácil para nós. Nós sabemos que continua a ser complicado, mas a equipa tem de reagir a tudo. Quem está num clube como o F.C. Porto todos os jogos são para ganhar. O Beira-Mar é um adversário muito complicado, vale mais dos que os 26 pontos que tem. Fiquei sensibilizado pelas palavras de confiança do presidente Pinto da Costa. Não estou preocupado com o futuro. Não vou divulgar as conversas que tive com a administração do F.C. Porto, mas sei para o que fui contratado».

Sobre a arbitragem...Mais do mesmo!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista