Seja bem-vindo. Hoje é

22/04/05

Grande Capitão

"Não imagino a minha vida sem estar ligado ao futebol"

P | Tem mais um ano de contrato. Será o último da sua carreira?
R | A única coisa que sei é que tenho mais um ano. Quando sentir que chegou a minha hora, saberei ir embora. Tudo vai depender da forma como decorrer a época em termos desportivos e da vontade do FC Porto. Não é coisa que me preocupe. Continuo a sentir que tenho força para continuar e, enquanto isso acontecer, será o que farei. No momento em que isso não se verificar, sairei tranquilamente, com naturalidade e de consciência tranquila.

P | Já tem planos para quando deixar de jogar futebol?
R | Não me imagino com uma vida que não seja ligada ao futebol. Não é que já não tenha pensado nisso, mas fi-lo sempre de uma maneira superficial. Acredito que posso ficar ligado ao futebol, sendo uma voz útil e interventiva. Essa será a minha primeira opção.
P | No FC Porto?
R | Espero que sim.
O Jogo

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista