Seja bem-vindo. Hoje é

06/04/05

Lucho, vê-se logo que nunca jogaste numa liga encarnada

Uma carreira sem expulsões

A comparação entre Lucho e Verón, da autoria de Marcelo Bielsa, ex-seleccionador da Argentina, incomoda o médio do River. Não é que seja exagerada, mas a humildade é parte do seu carácter e habituou-se a pôr num altar o jogador do Inter, que o FC Porto já encontrou esta época. Mas não é tanto assim. A realidade indica que González é titular da equipa nacional argentina, enquanto Verón espera ansiosamente o regresso aos convocados. O telefone toca, mas a conversa com O JOGO não se interrompe. O "volante" do River está sempre disponível para a Imprensa, sabe que faz parte do seu trabalho e também aceita posar para as fotos sem problemas. É um tipo tranquilo, como demonstra o facto de nunca ter sido expulso na sua carreira. "A única vez que quiseram fazê-lo foi num treino com uma equipa de jogadores desempregados. Irritei-me com o árbitro e insultei-o. Os meus companheiros morriam de riso, porque nunca me tinham visto assim. Não gosto de falar com os árbitros. Cumprimento-os e mais nada. Prefiro dedicar-me a jogar".
O Jogo

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista