Seja bem-vindo. Hoje é

22/06/05

Luís Guilherme já não serve para LFV

É costume dizer-se que os amigos são para as ocasiões, mas parece que esta não é uma boa ocasião para Luís Filipe Vieira ser amigo de Luís Guilherme embora num passado recente tivessem andado de braço dado depois do actual presidente da Comissão de Arbitragem da Liga ter sido escolhido para o cargo que ocupa por Valentim Loureiro a pedido de...Luís Filipe Vieira.

No entanto, com o sorteio dos árbitros à porta e principalmente a demissão de Valentim Loureiro que dessa maneira surpreendeu LFV, o presidente do Benfica mudou de postura e começou a defender quem antes atacava e a atacar quem antes defendia. Confusos? É normal pois esta gente confunde-nos a todos!

Mas verdade se diga, a defesa do Presidente da Liga até é fácil de compreender pois a LFV não interessa ver caír Cunha Leal, um dos principais obreiros do titulo.

Assim como as criticas a Luís Guilherme pois o amigo presidente da Comissão de Arbitragem da Liga já não serve para nada agora que as nomeações vão acabar. Para tirar as bolinhas umas boazonas de vinte e poucos anitos ficam melhor na TV!

Mas uma coisa que me intriga é a reacção do - ainda - presidente Sportinguista. Que dirá Dias da Cunha de tudo isto? O mais certo é não dizer nada pois não se quer chatear com o seu grande amigo Luís Filipe Vieira que continua a apoiar contra a larga maioria dos notáveis do Sporting. Para mal dos pecados do Sporting e do futebol português!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista