Seja bem-vindo. Hoje é

23/07/05

Futebol Clube do Porto

O FCP defrontou hoje o Brugges, e finalmente tivemos a possibilidade de ver a equipa jogar durante 90 minutos, sem ter de os imaginar com recurso aos sites que "relatam" em directo, ou aos jornais do dia seguinte.

O FCP demonstra já muita personalidade em quase todas as áreas do terreno... só os laterais é que causam mais preocupação. Os lances de perigo que o FCP sofreu, foram invariavelmente por descoordenação da defesa, sobretudo por parte dos laterais, que ora facilitavam na marcação, ora se deixavam ficar para trás, colocando os avançados adversários em jogo.

De qualquer forma, frente ao campeão Belga que está a 1 semana de se iniciar em competição oficial, vimos na 1ª parte um FCP com vontade de mandar no jogo, não facilitando e procurando encostar o adversário à sua área, sem recorrer ao jogo directo. A 2ª parte foi diferente, com o FCP a buscar mais os contra-ataques, mas nunca defendendo muito em cima da sua área.

Agora resta aguardar por amanhã, pela apresentação oficial, para ver qual será o plantel definitivo da equipa principal.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista