Seja bem-vindo. Hoje é

26/08/05

Afinal está a castigar-se quem??

Hoje, a propósito do encontro Inter Vs. FCP para a Liga dos Campeões, reparei que o FCP irá defrontar os italianos num estádio vazio... só com a presença de jornalistas e dirigentes.

Já o ano passado, aquando do jogo Roma Vs. Real Madrid, me havia "indignado" com a estúpida situação criada por quem deveria promover o espectáculo.

Sendo certo que os adeptos do clube da casa devem ser castigados, um jogo à porta fechada, sem ambiente perde todo (não é quase, é todo mesmo) o seu encanto, toda a sua magia, e grande parte do interesse.

E sendo injusto para com o futebol em si, mais injusto é para com a equipa adversária e os seus adeptos, que nada tendo a ver com o assunto, se vêm por inerência castigados, não podendo uns contar com o apoio dos seus indefectíveis adeptos e os outros fazer aquilo que tanto gostam, apoiar o seu clube.

É de uma injustiça que chega a roçar a estupidez, o facto de os adeptos do FCP não se poderem deslocar a San Siro e, no entanto, os castigados adeptos do Inter terem a possibilidade de se deslocar ao Dragão para ver e apoiar a sua equipa...


Portanto, nós não podemos ir a casa de quem se porta mal... mas quem se porta mal pode vir a nossa casa?? Alguém é capaz de explicar isto?? Será a UEFA capaz de explicar isto?? Afinal está a castigar-se quem??

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista