Seja bem-vindo. Hoje é

01/08/05

Arsène Wenger sobre o FC Porto

"Fiquei impressionado com alguns jogadores do FC Porto. Gostei muito do jogador que estava à frente da defesa, o número 16 [Raul Meireles], e do número 8 [Lucho González]. E, claro, também do Benni, que considero um excelente jogador de equipa e nos criou muitos problemas".

Concordo que o Raul Meireles e o Lucho - mais o primeiro que o segundo - têm sido agradáveis surpresas neste inicio de época e também a mim me têm impressionado mas...o McCarthy?! Arsène por favor...Tens estado de férias ou quê? Criar problemas é a especialidade dele!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista