Seja bem-vindo. Hoje é

10/08/05

Benfica ainda não pagou transferência de Mantorras

Parece que foi preciso que o Alverca estivesse em falência técnica e com fortes possibilidades de não poder jogar na Liga de Honra para que os seus dirigentes tivessem coragem para exigir o que falta pagar da transferência do Mantorras que o clube do regime nunca chegou a pagar. E como sabem Mantorras não se mudou esta época para a Luz nem na época passada, mas sim há mais de quatro (4) anos!
Parece que o dinheiro não chega para tudo e se é verdade que onão ganha muito, os bons jogadores encarnadostêm salários de craques.

E pelo visto a parte que falta pagar não é pequena como dá a entender o presidente da Assembleia Geral do Alverca, António Manuel Fernandes: «O valor da transferência não está totalmente liquidado e trata-se de uma verba muito significativa, que chegaria para o Alverca montar o plantel para duas épocas» E enquanto isso o sistema não faz nada! Claro! Imaginem se fosse uma equipa que eu cá sei a ter uma divida destas...o mais certo éra estar a jogar no mesmo campeonato que o Salgueiros!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista