Seja bem-vindo. Hoje é

06/08/05

Deco em entrevista a O Jogo

Em primeiro lugar, o "Bicho" é e sempre foi um líder. É uma referência do FC Porto há muitos anos, não só como jogador, mas também como pessoa, pois tem muito carácter. Estas situações são sempre difíceis em futebol e se calhar vai acontecer-me o mesmo daqui a uns anos. Mas o "Bicho" ainda tem muito para dar ao FC Porto, pelo menos este ano, e não estou a vê-lo a conformar-se por não jogar.

Enquanto ele [Vítor Baía] se sentir bem e estiver bem, a baliza do FC Porto continuará a ser dele.

Primeiro porque tenho muitos amigos no FC Poro, no Benfica e no Sporting, mas também porque me interesso pelo futebol português e por Portugal, porque foi lá que vivi e onde cresci. Além disso, como adepto do FC Porto, tenho sempre curiosidade em saber como estão as equipas portuguesas

O FC Porto é a equipa que tem mais qualidade. Espero que este ano se consiga encontrar.

Não consigo ver a minha vida sem estar ligado a Portugal, mesmo estando agora em Barcelona. Continuo a ter casa em Portugal e estão lá muitos dos meus amigos. Portugal faz parte da minha vida e vai fazer sempre. Hoje em dia, se tivesse de deixar de jogar futebol, iria viver para Portugal.

Mais do mesmo, aqui
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista