Seja bem-vindo. Hoje é

12/08/05

Nuno Valente

Como diz o Jorge Maia no jornal O Jogo, o Nuno está com um Valente dilema e se "correr o bicho pega, se ficar o bicho come" e francamente não queria estar no lugar dele e compreenderei as suas razões seja qual for a escolha que ele faça.

Mas também compreendo a posição da SAD do FC Porto que está a olhar pelos seus direitos pois o Nuno é um activo importante e que não pode passar quase uma época inteira sem jogar só porque os clinicos da federação e o seleccionador nacional estão-se cagando para os jogadores e só lhes interessa que eles possam jogar sem se preocuparem com os tratamentos que fazem nos clubes.

E está a olhar pelos direitos do Nuno que merecia melhor tratamento e neste momento não aguenta o esforço fisico que é exigido aos jogadores atletas que jogam num clube como o FC Porto onde lutam para vencer em várias provas e ainda têm de representar a selecção nacional. E tudo por culpa do corpo clinico da selecção! Como é possivel os médicos da selecção terem dito que o Nuno tinha uma entorse sem gravidade e não terem apresentado os exames que dizem que ele fez depois do FC Porto os ter pedido?

Conclusão: O clube teve o Nuno Valente apenas em oito jogos da Superliga e duas partidas da Liga dos Campeões, muito pouco para um jogador titular e ainda foi obrigado a comprar um lateral esquerdo que não sendo caro também não está de graça e na federação ninguém se preocupou em pagar os danos morais e financeiros que causaram ao jogador e ao clube.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista