Seja bem-vindo. Hoje é

15/08/05

Temos de estar preparados para os contra-ataques ao nosso futebol de ataque!

Nesta época que passou éra fácil para os jornais anti portistas terem assunto para criticarem a SAD portista e principalmente o nosso presidente que é o alvo preferido deles e nem precisavam pensar muito pois a cada derrota do FC Porto a culpa éra sempre da má politica (ou da falta dela) de contratações e da "velhice" de Pinto da Costa. "Está velho e já não consegue tomar conta do clube" diziam os jornalistas da segunda circular. E nem precisavam de comentar os erros das arbitragens que algumas vezes nos tiraram pontos e outras deram pontos a ganhar aos nossos adversários directos. Éra tudo muito fácil! A culpa é do Pinto da Costa e ponto final!

Mas esta época que está a começar os mesmos jornalistas vão ter um problema grave para resolver pois se a equipa continuar a jogar desta maneira e os jogadores contratados esta época continuarem a mostrar que a SAD portista soube escolher quando foi às compras, a "velhice" de Pinto da Costa já não pega e sendo assim vão ter de arranjar outro assunto para criticarem o nosso presidente. E todos sabemos que eles não têm problemas em inventar casos como aconteceu há dias com a notícia da dispensa do Jorge Costa e do Sokota.

Sendo assim só nos resta estarmos preparados para os contra-ataques dos pseudo jornalistas da segunda circular ao nosso futebol de ataque! E não tenham dúvidas que vão existir como existiram no tempo em que Mourinho éra apenas um treinador arrogante.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista