Seja bem-vindo. Hoje é

17/09/05

Adriaanse sem razão

Adriaanse desabafou!
Foi bastante critico em relação à regra estúpida do cartão amarelo, condenou as perguntas estúpidas dos jornalistas, dos sistema ultra-defensivos de algumas equipas...que não chamam os adeptos aos estádios e deu como exemplo o pouco público que esteve no galinheiro no jogo europeu dos lamps e ainda teve tempo para fazer várias propostas para melhorar o futebol português.

Mas desta vez não posso concordar com Adriaanse porque o galinheiro não está vazio toda a época. Existe um jogo em que ele costuma encher de tal maneira que os adeptos visitantes são obrigados a estar no estádio enlatados como se fossem sardinhas.

Mas então porque razão o galinheiro enche apenas nos jogos do FC Porto? Nessse dia os lamps não andam no gamanço? O jogo não dá em directo na televisão? A regra dos cartões amarelos é diferente? O tempo está melhor para a prática do futebol? Os bilhetes são mais baratos? Os jornalistas não fazem perguntas estúpidas? Que nada! O galinheiro enche nos jogos com o FC Porto por duas razões.

1°- Porque os lamps sabem que os dragões invadiam a capital do império salazarista caso tivessem direito a mais de 1800 bilhetes

2°- Porque sabem que o FC Porto tem sido nas últimas décadas o clube que melhor futebol pratica em Portugal e cada jogo dos Dragões é garantia de espectáculo.

Sendo assim, Adriaanse não teve razão quando propôs mudar a lei dos cartões amarelos porque para resolver o futebol português bastava haver um Benfica - FC Porto todas as semanas. E para que os dragões não pudessem dizer que o Benfica jogava sempre em casa, a Liga podia marcar metade desses jogos para o galinheiro e a outra metade para o velhinho e neutro Jamor mais conhecido como campo de treinos do glorioso clube de Salazar.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista