Seja bem-vindo. Hoje é

20/09/05

Continuamos no comando

E contra todas as previsões que já davam o Sporting como líder isolado sem sequer se darem ao trabalho de pensar que a equipa podia empatar ou mesmo perder o jogo da Choupana, o FC Porto continua na frente depois de mais um jogo onde a sorte mais uma vez não esteve do nosso lado.

Já começa a ser uma imagem de marca desta equipa. Em todos os jogos oficiais que fizemos esta época, o FC Porto atacou mais que o adversário, rematou mais que o adversário, teve mais mais tempo a bola e foi sempre mais equipa que o adversário, mas na Escócia e em Braga não conseguiu vencer. Porquê? Por falta de sorte? Sem dúvida mas também porque os remates raramente sairam enquadrados com as balizas e quando isso aconteceu os guarda-redes adversários fizeram boas exibições e foram dos melhores em campo.

Quando a média de remates directos à baliza subir de certeza que vamos ver este Porto golear muitas vezes mas antes disso acontecer penso que é claro para todos que vamos ainda sofrer um pouco mas desde que ninguém invente na defesa o primeiro lugar deve continuar a ser nosso e isso neste momento é o mais importante.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista