Seja bem-vindo. Hoje é

30/09/05

Culpados pelo estado lastimável em que está o Sporting


Peseiro não tem pulso nos jogadores e não é por acaso que todos o mandam levar no tal sitio e ele parece não se chatear muito com isso. Se fosse um Homem com H grande, Peseiro dava dois berros públicos, exigia que o jogador em causa fosse ele qual fosse lhe pedisse desculpas públicas e depois das desculpas ainda o castigava exemplarmente. De certeza que depois do primeiro caso não existia o segundo nem o terceiro. Peseiro não o faz e com isso mostra que é fraco e não consegue controlar os seus jogadores.

Mas naquele clube não é apenas Peseiro que é fraco porque Dias da Cunha não lhe fica atrás. Quantas vezes Luis Filipe Vieira o ofendeu em público? E quantas vezes ele se chateou com isso? Diz qualquer coisa aos jornalistas no dia seguinte às ofensas porque eles o vão chatear, dá a impressão que está muito zangado e dois dias depois já aparece a almoçar à beira do presidente do Benfica!

Peseiro e Dias da Cunha são dois fracos e enquanto os dois não deixarem o clube em paz o Sporting não vai ter descanso e quem sofre são os sportinguistas que continuam a vestir o verde da esperança e a ver que os melhores jogadores deixam o clube a preços de saldo como aconteceu com Rochemback e Enakarhire. E que falta que estes dois fizeram ontem!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista