Seja bem-vindo. Hoje é

14/09/05

Defender também é preciso

Se as equipas se construissem apenas do meio campo para a frente estou convencido que Co Adriaanse éra um dos melhores treinadores do mundo porque embora a equipa ainda falhe muitos golos, dá gosto ver jogar este FC Porto quando a equipa ataca mas depois quando tem de defender é que começam os problemas.

Co Adriaanse até vinha a trabalhar um pouco melhor a defesa portista nos últimos tempos (também é verdade que o Estrela, a Naval e o Rio Ave não deram muito trabalho) mas parece que os ares da Escócia não lhe fizeram muito bem.

Ainda não tinha tido a coragem para perceber que Jorge Costa tem lugar de caras na convocatória mas ao menos estava a meter de lado aquele que eu considero ser o pior jogador do plantel. Já o disse quinhentas vezes mas vou continuar a repetir, Pepe não tem categoria para representar o FC Porto. Marcou dois golos? Pois marcou. Mas fartou-se de fazer merda e tem culpas em pelo menos um golo dos escoceses! Como sempre!

Gosto francamente do futebol sempre virado para a ataque de Adriaanse mas o treinador holandês tem de perceber que a equipa também precisa de defender e neste momento não o tem feito como já nos habituou no passado. Já li em algum lado que o Porto parece uma equipa de lampiões e a verdade é que praticamos um futebol bonitinho estilo futebol de praia mas depois os jogadores da frente defendem pouco e a defesa parece manteiga o que faz com que a equipa sofra golos incriveis como os que sofreu ontem.

É praticamente certo que frente ao Braga, Pedro Emanuel não vai poder dar o seu contributo e se Jorge Costa não for opção que o escolhido seja o Bruno Alves. O Pepe é que não. O Municipal de Braga não é nenhuma praia.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista