Seja bem-vindo. Hoje é

25/09/05

FC Porto 2-0 Belenenses

"Qué qué isso, ó meu?! O futebol em Portugal devia ser diferente do praticado na Holanda!"

Quem esta época paga o seu bilhetinho para ver os jogos do FC Porto pode ter muitas dúvidas mas tem pelo menos uma certeza, seja qual for o resultado o espectáculo está garantido porque a Sad do Porto esteve mais uma vez muito bem na escolha dos jogadores comprando bom e barato e principalmente na escolha do treinador.

Co Adriaanse não está isento de erros como também não estavam Pedroto, Artur Jorge ou José Mourinho, mas tem algo que nenhum destes três treinadores tinham quando estavam no Porto. Gosta de jogar sempre ao ataque! Jogue no Dragão ou fora contra o Braga ou o Rangers, Adriaanse ataca, ataca e ataca. Sempre! E quem como eu esperava que os jogadores levantassem o pé do acelerador depois do Jorginho marcar o segundo golo por pensarem no próximo jogo para a Liga dos Campeões estava muito enganado e se o saudoso Jorge Perestrelo ainda fosse vivo e ontem estivesse no estádio do Dragão de certeza que se virava para o Co Adriaanse e com o seu estilo inconfundivel diria: "Qué qué isso, ó meu?!"

Para finalizar gostaria de escolher um jogador como o melhor portista e o melhor do Belenenses mas depois lembrei-me que o Serginho, Ricardo Quaresma, Lucho, Diego, Ibson ou Vitor Baía mereciam esse prémio por isso decidi apenas escolher o Marco Aurélio como o melhor da equipa do Restelo e dizer que fiquei contente por ver que o Ricardo Costa falhou o golo de baliza aberta depois da única falha do guarda-redes em todo o jogo porque o senhor "200 jogos consecutivos na Liga portuguesa" não merecia esse castigo!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista