Seja bem-vindo. Hoje é

15/09/05

Lembram-se do Jardel?

A maneira como a Sad do Sporting tratou o Jardel na altura em que ele fez birra devia servir para que todos os aspirantes a dirigentes de futebol soubessem como não se deve lidar com um caso destes.

Chegou a ser titular (se não estou errado contra o Varzim) depois de ter estado toda a semana parado! Éra um jogador à parte do plantel e fazia o que queria porque na altura a Sad leonina e a maior parte dos adeptos lagartos só pensavam nos golos que ele podia vir a marcar. Disse podia porque nessa altura Mário Jardel já marcava poucos mas todos se lembravam dos golos que ele tinha marcado na época anterior e que tinham dado o campeonato ao Sporting.

Jardel não tinha vida de futebolista e passava as noites nas discotecas com Putas, alcool e droga e depois jogava aos fim-de-semana!

Conclusão: De tanto desculparem e tentarem segurar o jogador acabaram por o perder e hoje o Mário Jardel que metia medo aos defesas deu lugar a um Mário Jardel que já ninguém admira e que acabou de assinar um contrato com o único clube que o aceitou, o Goiás, actual terceiro classificado do campeonato brasileiro.

McCarthy pode ir pelo mesmo caminho se a Sad portista não intervir com dureza e o enviar para a equipa B acalmar os espiritos. Continuar como está é que não! Assim estão a prejudicar o grupo de trabalho e o jogador que sente que pode fazer o que bem entender e quando resolver parar para ver o que lhe está a acontecer será tarde. Como foi com Jardel.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista