Seja bem-vindo. Hoje é

05/09/05

McCarthy: Para quando um castigo exemplar?

Com as imensas idas a Vigo e os frequentes estágios na selecção africana, McCarthy passa pouco tempo por ano na Invicta e se a esse tempo tirarmos os dias em que está castigado pela CD da Liga e não pode dar o contributo à equipa fácilmente chegamos à conclusão que McCarthy é um dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Mas McCarthy não está satisfeito! Aliás, para sermos exactos McCarthy nunca está satisfeito como também nunca estava satisfeito no Celta de Vigo. Quer sempre mais e para o conseguir está pronto a tudo, até a incendiar o "balneário" do FC Porto com permissão da direcção que ao contrário do que já aconteceu com outros jogadores em outras épocas, não me parece que tenha alguma vez castigado o jogador por este andar a meter o clube na lama. Ou pelo menos não me parece que o tenha castigado exemplarmente como ele merece.

Não acham que o jogador já passou todos os limites?

Um castigo exemplar mostrava ao jogador e a todos os outros do plantel que não estão no Porto para atacar o clube mas sim para o defender e quem pensar o contrário arrisca-se a sofrer as consequências. Se a Sad não fizer nada e deixar andar o barco como tem feito até aqui terá que se preparar para no futuro ver outros casos McCarty e isso não é desejável.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista