Seja bem-vindo. Hoje é

14/10/05

Jorge Costa, Pedro Emanuel e Helder Postiga

Os três ficaram de fora da convocatória e nem o facto do traidor estar a falhar muitos golos ou a defesa ter cometido imensos erros nos últimos jogos fizeram Co Adriaanse mudar de ideias!

Não estou de acordo mas como é ele o treinador, tem o direito de escolher quem bem entender desde que a equipa vença. É só isso que os portistas lhe pedem...que vença os jogos porque chega de brincar aos futebóis.

Caso isso não aconteça já na próxima jornada, Co Adriaanse deve estar preparado para ouvir a revolta dos adeptos que tal como eu não compreendem algumas das opções dele e, tal como eu, não estão preparados para ver a nossa equipa perder pontos com o oitavo classificado da Liga portuguesa! E também porque os nossos dois Capitães estão de parabéns, Jorge Costa completa 34 anos hoje, e Vítor Baía 36 amanhã, e merecem uma vitória como prenda de anos.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista