Seja bem-vindo. Hoje é

19/11/05

Notícias de arbitragem antes do Braga-Sistema

Como estou em Blackout no que diz respeito ao FC Porto, aproveito para falar do jogo de Braga até porque é um daqueles jogos em que o Jesualdo está perfeitamente à vontade porque a não ser que as duas equipas empatem, sairá sempre vencedor! E de certeza que não vai inventar lances para poder criticar a arbitragem como o faz quando joga contra uma certa equipa. Afinal dfe contas, ganhe o Braga ou o Sistema, ele sairá sempre vencedor!

Mas parece que mesmo sendo um jogo entre comadres, as pressões sobre a arbitragem já chegaram com o corrupto José Veiga a fazer votos para que os árbitros sejam os melhores em campo e que se faça justiça que, diz ele, fica sempre contente com ela. Pois...deve ter sido por isso que ficou contente com a vitória do Sistema diante do Estrela esta época ou com o campeonato ganho na época passada.

E por falar em arbitragem, parece que a Liga pôs à disposição de Luís Guilherme um Passat, último modelo! Será algum prémio pelo campeonato que o Benfica venceu? Não sei, mas que é mais uma razão para ele não querer abandonar a arbitragem lá isso é!

Enquanto isso Luís Filipe Vieira foi passar mais uns dias à América do Norte e não vai poder assistir ao Braga - Sistema...que pena...deve estar triste mas como preferiu dar mais um bom exemplo de profissionalismo decidiu escolher a Califórnia! Afinal de contas ainda não chegou às cem viagens ao estrangeiro (sem a equipa) desde que é presidente do Sistema embora esteja lá perto! Mais um record para ele se poder orgulhar quando tiver que pagar as quotas do FC Porto.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista