Seja bem-vindo. Hoje é

19/11/05

Notícias de arbitragem antes do Braga-Sistema

Como estou em Blackout no que diz respeito ao FC Porto, aproveito para falar do jogo de Braga até porque é um daqueles jogos em que o Jesualdo está perfeitamente à vontade porque a não ser que as duas equipas empatem, sairá sempre vencedor! E de certeza que não vai inventar lances para poder criticar a arbitragem como o faz quando joga contra uma certa equipa. Afinal dfe contas, ganhe o Braga ou o Sistema, ele sairá sempre vencedor!

Mas parece que mesmo sendo um jogo entre comadres, as pressões sobre a arbitragem já chegaram com o corrupto José Veiga a fazer votos para que os árbitros sejam os melhores em campo e que se faça justiça que, diz ele, fica sempre contente com ela. Pois...deve ter sido por isso que ficou contente com a vitória do Sistema diante do Estrela esta época ou com o campeonato ganho na época passada.

E por falar em arbitragem, parece que a Liga pôs à disposição de Luís Guilherme um Passat, último modelo! Será algum prémio pelo campeonato que o Benfica venceu? Não sei, mas que é mais uma razão para ele não querer abandonar a arbitragem lá isso é!

Enquanto isso Luís Filipe Vieira foi passar mais uns dias à América do Norte e não vai poder assistir ao Braga - Sistema...que pena...deve estar triste mas como preferiu dar mais um bom exemplo de profissionalismo decidiu escolher a Califórnia! Afinal de contas ainda não chegou às cem viagens ao estrangeiro (sem a equipa) desde que é presidente do Sistema embora esteja lá perto! Mais um record para ele se poder orgulhar quando tiver que pagar as quotas do FC Porto.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista