Seja bem-vindo. Hoje é

31/12/05

Os meus desejos para 2006

FC Porto - Não é bem um desejo mas sim a certeza que no próximo ano o nosso clube vai continuar a vencer como tem feito desde o final dos anos setenta. Contra tudo e contra todos.

Pinto da Costa - Que o nosso Presidente nunca se canse de lutar contra o sistema. Este sim é um desejo.

McCarthy - Para que havemos de continuar a apostar em quem não quer jogar? Que 2006 seja o ano da sua saída do plantel porque chulos e traidores não, obrigado!

Compras - Sendo assim sou dos que acredita que a contratação de um homem de área deve ser a primeira opção da Sad e não o lateral direito que muitos adeptos desejam. Hugo Almeida ainda tem de crescer e as pernas do Sokota e do Bruno Moraes são uma incógnita. Quem resta?

Vendas - Depois do afastamento da Liga dos Campeões, alguns clubes poderão pensar que começou a época dos saldos para os lados do Dragão e cabe à Sad não entrar na conversa porque o meio campo do FC Porto é um Lucho e não pode ser desmoronado de qualquer maneira.

Jovens - A aposta nos jovens vai de certeza dar resultados num futuro próximo e sendo assim que seja para continuar nem que para isso tenham de emprestar alguns. Por falar nisso, gostaria de ver o Ivanildo no Belenenses.

Jorge Costa e Helder Postiga - Duas saídas, dois erros que não podem ser repetidos.

Anderson - Com apenas 17 anos, o jovem brasileiro precisa de tempo para crescer e será um erro se esta época os adeptos começarem a exigir o que ele ainda não está preparado para dar.

CD da Liga - As Cunhas Leais vão acabar em 2006? Espero bem que sim porque o futebol português merece uma CD da Liga isenta e que não vista de vermelho.

Arbitragem - Quando um certo clube é prejudicado, os seus dirigentes ameaçam os árbitros com a jarra e a verdade é que depois esse clube é levado ao colo descaradamente durante várias jornadas. Por isso peço aos árbitros para que em 2006 não entrem em campo com medo das ameaças e sejam justos para que os benfiquistas possam bater palmas (sem sentirem vergonha) quando o clube deles vencer outro campeonato.

Escutas telefónicas - O Apito Dourado éra muito bonito se outros dirigentes também tivessem o seu telefone sob escuta mas como tal não aconteceu quem ficou mal na fotografia foi a...justiça. Será que Luís Filipe Vieira e o seu capanga José Veiga estão acima da lei? Uma justiça isenta é o meu desejo para 2006.

Cadé os outros? - Olho para o lado direito e vejo que existem quatro "deputados da nação" mas a verdade é que eu sou o único que ainda vai escrevendo por aqui. Cadé os outros? Bamos lá cambada! Umas teclas de longe a longe não custam nada. ;)

Um Feliz Ano para todos!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista