Seja bem-vindo. Hoje é

19/01/06

Aí está o matador!

O quê? De quem estou a falar? Do Raul Meireles? Não! Do Adriano carago!

Agora a sério. Se querem que vos diga nunca tive estilo de lampião e apenas por uma vez saltei de alegria quando um reforço marcou golos no primeiro treino que fez. Foi há uns anitos e o reforço éra o Futre! Lembro-me que na altura o puto "chamou" uns largos milhares que depressa encheram o antigo campo de treinos que ficava mesmo ao lado do Estádio das Antas e quando começou a pegar na bola depois de uma fase de aquecimento que nunca mais acabava, driblou um, dois, três...já não me lembro quem foi e quantos foram ao certo mas foram vários, e entrou com a bola pela baliza dentro marcando um golo que levou todos os que o foram ver ao delirio, eu inclusive. Penso que foi a primeira e única vez que vibrei num treino do FC Porto como se estivesse num jogo!
Alguns dias mais tarde, voltei a ver o Futre marcar um golo muito parecido depois de driblar vários jogadores do Rio Ave num jogo para o campeonato.

Mas o treino de ontem não foi um treino normal porque do outro lado estava uma equipa que tudo fez para complicar. E complicou! Até à antrada de Adriano que com dois golos de cabeça (que saudades que já tinha de ver um avançado do Porto marcar dois golos de cabeça num só jogo!) entrou na equipa da melhor maneira e deu esperanças aos adeptos para o futuro.

Adriano não é nenhum desconhecido e já provou no futebol português que é um matador! O tal que nos estava a fazer falta! Agora só é preciso que o prove com a camisola do FC Porto nos jogos oficiais e se possivel já na próxima jornada.

Prenda de aniversário...ou talvez não?

Lucho faz hoje anos e por tudo o que tem feito neste campeonato não merecia ter como prenda uma saída por lesão e uma provável ausência no jogo com a Naval, mas são os ossos do oficio e todos os jogadores sabem que estão sujeitos a estas contrariedades. Lucho também. E de certeza que vai voltar mais forte que nunca!

As melhoras Lucho! E parabéns!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista