Seja bem-vindo. Hoje é

11/01/06

Os lamps estão a ficar nervosos!

Verdade se diga também andam com azar. Nas últimas jornadas têm jogado primeiro que o FC Porto e vencido os jogos com mais ou menos ajudas dos árbitros e quando pensam que vão enfim recuperar uns pontitos, vêem pela televisão a melhor equipa de Portugal vencer e convencer! E isso é não é bom para a moral!

Não admira que os adeptos e jogadores lampiões andem nervosos até porque começam a ter a certeza que tiveram pouca "acção" na conquista do último campeonato. E isso também não é bom para a moral!

E como em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão, o Quim já pediu para saír por sentir que o treinador tinha sido injusto com ele (o que lhe vale é que o seu lugar na selecção está garantido), o Karyaka disse que Portugal é um país atrasado e Lisboa uma aldeia onde as crianças não conseguem brincar, o traficante presidente do Benfica anda de porta em porta a tentar vender o Mariana ao desbarato (se tiver a mesma sorte que teve com a venda do Kit está fodido!) depois de ter dito que o clube estava comprador e não vendedor, enquanto o corrupto Veiga vendeu - enfim - as acções do Estoril que tanta utilidade tiveram no passado.

Como diz o Nuno, o circo não pára!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista