Seja bem-vindo. Hoje é

30/01/06

Para quem estiver interessado

Comunicado da Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD
A Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu esta segunda-feira um comunicado, na sequência da situação em que se viu envolvido o técnico Co Adriaanse, após o desafio de ontem com o Rio Ave.

COMUNICADO

Tendo em conta a gravidade dos factos verificados na noite de ontem no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, vem a Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD comunicar o seguinte:

1 – A Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD não pactua com actos de intimidação e violência, sobretudo quando se traduzam no desrespeito dos valores que procura difundir entre atletas e adeptos. Por isso, não só censura publicamente a ocorrência, como a repudia com toda a veemência;

2 – Assim, fez desencadear os procedimentos necessários para correcta identificação e subsequente punição dos vândalos que causaram danos em pessoas e bens do clube e, acima de tudo, lesaram grave e periculosamente direitos pessoais fundamentais num estado de direito;

3 – Neste sentido, já foi disponibilizada às autoridades competentes uma série de informações que podem conduzir à precisa identificação dos responsáveis pelo inqualificável ataque, bem como das viaturas em que se fizeram transportar para o efeito.

Porto, 30 de Janeiro de 2006

A Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD
Site do FC Porto

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista