Seja bem-vindo. Hoje é

18/02/06

Anderson pela primeira vez no lote dos convocados

O melhor jogador do Mundial de sub.17foi convocado pela primeira vez por Co Adriaanse depois de ter passado pela equipa B portista para se ambientar ao clube e ao país. Mas, e agora? Agora é uma enorme possibilidade para jogar frente ao Maritimo e com isso ganhar ritmo de primeira liga ou então até pode ser que o treinador o "esconda" para depois o mostrar no galinheiro. Eu preferia a segunda hipótese mas as duas agradam-me. Seja como for não podemos pensar que vai ser o salvador da Pátria já esta época nem podemos exigir que o seja.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Vítor Baía e Helton;
Defesas: Bosingwa, Bruno Alves, Ricardo Costa, Pedro Emanuel e Marek Cech;
Médios: Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ibson Jorginho e Anderson;
Avançados: Alan, Lisandro López, McCarthy, Hugo Almeida, Adriano e Ivanildo.

Uma palavra para Diego que ficou de fora. Ele é jovem, tem bastante qualidade, ambição e como tal quer jogar. É normal. Mas quem o acompanha deve saber que não é dando entrevistas polémicas para os jornais que vão fazer com que ele seja titular antes pelo contrário pois isso só o afastará ainda mais da equipa.
Só mais uma coisa, embora eu não acredite que isso venha a acontecer, seria um enorme erro se a Sad o deixasse saír para outro clube porque médios com as caracteristicas do Diego não existem aos pontapés e porque tenho a certeza que ele ainda nos vai dar muitas alegrias. Só precisa de tempo, tal como Anderson.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista