Seja bem-vindo. Hoje é

07/02/06

Como se esperava, o corrupto Bruno Paixão voltou a roubar-nos!

E o pior disto tudo é que todos os adeptos sejam eles portistas ou não, sabiam que o roubo ia acontecer e não ficaram admirados. Se ele nos rouba sempre porque razão o jogo de ontem ia ser diferente?

Assim como também sabiam os jornalistas, jogadores e principalmente os dirigentes que o nomearam! Todos sabiam que ele nos ia roubar e no entanto nomearam-no. Porquê? Simplesmente porque os mafiosos dirigentes que estão na Liga a mando do Benfica sabiam que o Bruno Paixão não os ia deixar ficar mal e porque os dirigentes do FC Porto não dão murros na mesa como davam antigamente.

Os Apitos Encarnados estão à vista de todos e se não formos nós a denunciá-los mais ninguém o fará! Mas para isso acontecer temos de ser fortes para que nos ouçam e respeitem. Não podemos é fazer de conta que nada se passa enquanto somos roubados. Isso, não!

Bruno Paixão rouba sempre o FC Porto? Então façam com que ele não apite mais jogos do nosso clube! Tão simples como isto!
Se os mafiosos dirigentes do Benfica podem ameaçar árbitros com a jarra e levar DVDs aos ministérios porque razão o presidente do FC Porto não pode fazer o mesmo?
Se o tótó presidente do Sporting pode rejeitar alguns árbitros porque razão o presidente do FC Porto não pode fazer o mesmo?

Não podemos é ficar quietos porque estamos a ficar cansados de ser roubados!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista