Seja bem-vindo. Hoje é

02/02/06

E agora?

Há dias fiz a seguinte pergunta:

E se hoje ...

A Sad não reservasse o espaço para os Super Dragões por não estar de acordo com a maneira como eles têm apoiado a equipa?


Pois bem...parece que o espaço continua a ser-lhes reservado mas outros direitos foram cortados como vem no jornal O Jogo e digam o que disserem os Super Dragões, tudo fizeram para merecer este afastamento da Sad que até podia e devia ter acontecido mais cedo. Mas nunca da maneira como aconteceu.

E agora o que poderemos esperar de toda esta "guerra"? Nada de bom para o nosso clube de certeza absoluta.
Depois das tácticas suicidas e do afastamento dos melhores jogadores por parte de Adriaanse e do ataque que ele sofreu e que apenas serviu para desviar as atenções do desastre dos lamps contra os vizinhos, só nos faltava que a direcção e a principal claque do clube estivessem de costas voltadas.

Porque razão os dirigentes da Sad não resolveram este assunto dentro do clube e em vez disso usaram o ataque cobarde contra Adriaanse para fazer algo que queriam fazer há mais de um ano? E porque razão os dirigentes dos Super Dragões não usam a via legal ou seja, as urnas, para tomarem conta do clube? Vão a votos e até pode ser que consigam vencer as eleições...se até o Hamas venceu na Palestina! Não podem é continuar a usar o terror para se fazerem notar porque isso não podemos permitir.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista