Aquele penaltie do Helder Postiga que pôs o guarda-redes inglês com a cabeça a andar à roda foi inesquecivel mas esse foi apenas um momento mágico que não teve nada a ver com o soldadinho de chumbo. Aliás, tenho a certeza que se ele adivinhasse que o Helder Postiga ia fazer aquela obra de arte tinha escolhido outro para marcar.
Pois bem...voltando à entrevista da BBC, não é que agora o tipo diz que foi mal interpretado embora continue a dizer que "qualquer outro treinador responderia da mesma forma, se fosse confrontado com a hipótese de poder treinar a formação britânica."
Segundo estão recordados, na altura o soldadinho de chumbo disse que: “Admito que gostava de treinar Inglaterra e sei que se quiser assumir o cargo na selecção preciso de aprender mais a língua e saber mais sobre o trabalho. e finalizou dizendo que: "Depois que terminar o meu contrato em Julho irei considerar todas as ofertas. Estou muito feliz em Portugal, mas quando acabar o contrato em Julho estarei livre e poderei optar”
Mal interpretado? Quer dizer que tudo o que ele disse não disse? Ou será que o que ele disse não éra para dizer? Já não entendo nada...parece que o tipo tem razão quando diz que os portugueses são pouco inteligentes...isso quer dizer que ainda o vou ter de aturar para lá do Mundial? Ele vai fazer o sacrificio de ganhar o salário de miséria que a nossa federação lhe paga só por amor ao nosso país? Que desilusão!

Sem comentários:
Enviar um comentário