Seja bem-vindo. Hoje é

08/02/06

O soldadinho de chumbo desiludiu-me mais uma vez

Confesso que desde que o brasileiro chegou a Portugal para treinar a nossa selecção ainda não tinha tido um momento de alegria como o que tive quando o vi na BBC a oferecer-se para treinar a Inglaterra.

Aquele penaltie do Helder Postiga que pôs o guarda-redes inglês com a cabeça a andar à roda foi inesquecivel mas esse foi apenas um momento mágico que não teve nada a ver com o soldadinho de chumbo. Aliás, tenho a certeza que se ele adivinhasse que o Helder Postiga ia fazer aquela obra de arte tinha escolhido outro para marcar.

Pois bem...voltando à entrevista da BBC, não é que agora o tipo diz que foi mal interpretado embora continue a dizer que "qualquer outro treinador responderia da mesma forma, se fosse confrontado com a hipótese de poder treinar a formação britânica."

Segundo estão recordados, na altura o soldadinho de chumbo disse que: “Admito que gostava de treinar Inglaterra e sei que se quiser assumir o cargo na selecção preciso de aprender mais a língua e saber mais sobre o trabalho. e finalizou dizendo que: "Depois que terminar o meu contrato em Julho irei considerar todas as ofertas. Estou muito feliz em Portugal, mas quando acabar o contrato em Julho estarei livre e poderei optar”

Mal interpretado? Quer dizer que tudo o que ele disse não disse? Ou será que o que ele disse não éra para dizer? Já não entendo nada...parece que o tipo tem razão quando diz que os portugueses são pouco inteligentes...isso quer dizer que ainda o vou ter de aturar para lá do Mundial? Ele vai fazer o sacrificio de ganhar o salário de miséria que a nossa federação lhe paga só por amor ao nosso país? Que desilusão!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista