Seja bem-vindo. Hoje é

13/02/06

Os + e os - da nossa praça

APLAUSOS PARA:

1 - Co Adriaanse - O seu a seu dono. Já o critiquei várias vezes mas hoje não posso deixar de lhe dar os parabéns pela excelente exibição do FC Porto! O homem é teimoso? É. O homem é enervante? É. Mas também é altamente profissional e sabe o que quer e esse mérito não lhe podemos tirar. E verdade se diga...as excelentes exibições frente ao Braga e Belenenses mostraram que ele merece um voto de confiança da parte de todos nós.

2- Jorge Jesus - Cada vez gosto mais do treinador da U. Leiria!
Por onde passa, Jorge Jesus tem mostrado trabalho e começa a ser um caso sério no futebol português.

3- Boavista - Com cinco triunfos consecutivos, a equipa de Carlos Brito é a melhor da segunda volta e começa a ser um sério candidato a vencer algo mais que um lugar na Taça Uefa já que está apenas a cinco pontos do segundo lugar embora ninguém fale nisso.

ASSOBIOS PARA:

-1 Léo - A esta hora deve estar a pensar que o crime compensa!
A sua equipa venceu e ainda ninguém falou em fair-play ou na falta dele. Enfim...

-2 Paulo Bento O treinador do Sporting voltou a mostrar que naquele clube são todos diferentes ao criticar duramente a arbitragem depois de ter visto o árbitro roubar um golo limpo ao...Setúbal.

-3 Luís Guilherme - Parece que este senhor já disse ao Lucílio Calabote Baptista que vai ter mais uma oportunidade para roubar o FC Porto no Galinheiro! Mas sendo assim quem será o corrupto que ele vai nomear quando o FC Porto jogar na retrete de Alvalade? É bem capaz de ser o João Ratão que no ano passado trabalhou muito e bem para o sistema ao expulsar o McCarthy e o Seitaridis. Ou então o Paraty para pagar com juros os jantares do Sapo.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista