Seja bem-vindo. Hoje é

25/02/06

Quando Deus escreve direito por linhas tortas

Pinto da Costa já o disse por diversas vezes que o FC Porto tem os dois melhores guarda-redes do campeonato português. É um facto que poucos conseguem contrariar. Outro facto é que não há em todo o mundo outro jogador que tenha vencido tantos títulos como Vítor Baía e só por isso mas também por outras coisas, o 99 do FC Porto merece toda a nossa confiança, respeito e admiração.

Foi portanto estranho para todos nós que Adriaanse o tivesse afastado por causa de um azar que todos os guarda-redes têm uma vez ou outra durante a sua carreira principalmente se esta for longa e recheada como é a do Vítor Baía, até porque antes do jogo da Amadora vinha sendo um dos melhores jogadores do FC Porto.

Não estou com isto a tirar mérito ao Helton que é o segundo melhor guarda-redes do nosso campeonato e com ele na baliza os colegas de equipa e os adeptos podem dormir descansados. Não é isso que está em causa mas a forma como Vítor Baía foi obrigado a deixar a baliza do FC Porto.

Mas como Deus escreve muitas vezes direito por linhas tortas, o regresso do monstro como Rui Dias há tempos o chamou, vai-se realizar no galinheiro e de certeza com uma vitória que nos vai dar um enorme empurrão na caminhada para o título e assim até lhe vai saber melhor comemorar o seu 400° jogo no campeonato português.

Quanto a Helton só lhe posso desejar as melhoras e esperar que um dia volte à baliza do FC Porto noutras condições porque ele merece. E nós também.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista