Seja bem-vindo. Hoje é

07/03/06

Blackout: Sim ou não?

Segundo um inquérito online a esmagadora maioria dos adeptos pensa que "o silêncio que dura há três meses não teve, por isso, qualquer correspondência negativa para o clube" e sobre esse ponto estou inteiramente de acordo.

Mas será que o clube ficou a ganhar com o blackout? Vamos por pontos.

Co Adriaanse:

O Holandês não tem um discurso apropriado para um clube como o FC Porto e o blackout podia ser-lhe útil mas o problema é que ele continua a falar todas as semanas aos jornalistas. Sendo assim...

Jogadores:

Tirando um ou outro que no final dos jogos ainda vai falando um pouco a medo quem ouve os jogadores do FC Porto? Não são eles os artistas? Não deviam ter direito a dizer o que pensam sem estarem a mandar bocas através dos empresários ou dos familiares? Não deviam ser valorizados?

Diego:

Lembro-me que o Diego para além de ser um grande jogador tinha uma boa imagem junto das jovens brasileiras de tal maneira que muitas começaram a acompanhar a carreira do FC Porto só para saberem notícias dele.
Atenção que não estou a querer dizer que o Diego devia ser titular só para as meninas ficarem felizes porque o Real é um bom exemplo que isso não trás títulos mas mesmo não sendo convocado podia e devia ter direito a "alimentar" a sua imagem porque o clube também beneficiava com isso.

PS- Perguntem ao Deco que ele explica como é que o Barcelona valoriza a imagem dos seus jogadores.

Direcção:

Confesso que ainda não percebi se a direcção também está em blackout ou não porque às vezes falam e outras...e também me custa perceber porque razão nos últimos tempos têm estado calados sempre que é preciso dar um murro na mesa mas se calhar a culpa é minha por não estar a perceber o filme.

Imprensa:

Existem dois tipos de jornalistas, os honestos e os mafiosos que estão a mando da segunda circular e que tudo fazem para nos lixar a vida. Metermos todos no mesmo saco é um enorme erro porque os poucos jornalistas que tratam o FC Porto com isenção deviam ser mais respeitados e ajudados porque se eles precisam do clube, o clube também precisa deles. Querem continuar com o blackout? Tudo bem, mas escolham os alvos e não levem tudo a direito e se querem continuar com apenas uma página nos jornais da segunda circular ao contrário das duas que tinham antes mas que mesmo assim éram inferiores às seis ou sete do Sporting e do Benfica, não tirem páginas aos outros jornais. Se fizerem isso de certeza que os jornalecos da segunda circular vão mudar de ideias mas enquanto juntarem no mesmo saco o que é lixo e o que não é, o clube fica a perder. E nós também.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista