Seja bem-vindo. Hoje é

01/03/06

Estamos mal habituados?

Agora que ressaca da derrota do galinheiro já passou começo a pensar se todo o barulho que nós, adeptos portistas, temos feito (uns mais que outros mas a verdade é que poucos são os que não reclamam) não terá a ver com o facto de estarmos mal habituados.

Andamos para aqui todos fodidos só porque estamos isolados na frente enquanto outros que estão atrás andam contentes da vida por saberem que ainda podem sonhar com o título? Mas isto tem lógica?

Já repararam que existem 17 equipas que queriam estar na posição do FC Porto? Então para que continuamos a fazer tanto barulho?

Perdemos? Claro que perdemos e ninguém fica contente quando perde muito menos nós que estamos habituados a vencer, mas se pensarmos bem isso só nos pode fazer felizes porque assim obrigamos os outros a sofrer.
O que seria se eles estivessem a dez ou mais pontos de distância? Não tinha graça nenhuma e pouco ou nada iam sofrer até ao final do campeonato. Mas assim sofrem. E sofrem porque por mais que sonhem e por mais que sejam levados ao colo pela imprensa da segunda circular não nos vão conseguir ultrapassar.

E também porque prefiro fazer a festa do título no Dragão frente ao Guimarães ou então no Bessa frente ao Boavista do que ter de a fazer um ou dois meses antes para depois ver a equipa jogar apenas para cumprir calendário.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista