Seja bem-vindo. Hoje é

01/02/12

Fui só eu ou vocês também não ouviram nada?

Três dias depois do roubo de Bruno Paixão, um dos mais perigosos Operacionais da Máfia do Benfica (alguém sabe quantos pontos já perdemos por culpa deste corrupto desde o jogo de Campo Maior?), o silêncio é total. Nem uma frase, nem uma piada do Presidente, nem um berro, nem um murro na mesa, nem uma ida à Liga, nem uma queixa crime...nada! Será que podemos esperar que algo aconteça amanhã ou a Sad do FC Porto vai fazer de conta que este roubo não existiu tal como os recordistas da mentira, embora com essa gentinha não fosse de esperar outra coisa?

20 comentários:

Toupeira disse...

Hoje fui buscar aos confins do meu computador um post dos Guerreiros da Invicta, já com dois anos, intitulado Carta aberta ao TRIBUNAL das "ANTAS". Neste post dizem-se muitas verdades como poderão ler mas vou apenas destacar o final:
Actualmente, e salvo raras excepções, o Dragão parece um local de meninos de coro. Hoje, apenas se sentiu um pouquinho do enfurecer azul quando Helton se indignou com o Nilton do Ó. De resto, mal acabou o jogo, todos para casa, Dragão deserto em 2 minutos e nenhuma pressão sobre as orelhas do árbitro. Este ano já tivemos inclusive, um fiscal de linha (com o Maritimo) que começou a gozar com os adeptos, e nada mais se passou. Alguém falou disso? Ninguém... nesse mesmo jogo, um motorista gozou-nos na nossa própria casa... Enfim...já chega!!!
- Que saudades das Antas com cheiros estranhos nos balneários das gayvotas, com tuneis quentinhos, com guardas especiais a guardar as entradas, com os adeptos a moldar o ambiente.

O que não nos mata, torna-nos mais fortes! Mostremos às Morgados, Pinhões, Salgados, Vieiras, e mentecaptos deste país que não fazem farinha connosco.

FAÇAMOS UM DRAGÃO À IMAGEM DAS ANTAS! QUEREMOS O TRIBUNAL DE VOLTA!!!!!

Filipe Araújo disse...

Sabes porque pc não fala muito desse nosso árbitro que não se sabe muito bem porque continua a ser árbitro? Ouça as escutas onde pc fala dele. Ele criou o monstro, agora, não pode fazer muito...

Fluvial100 disse...

Diga lá professor, amante do bando JJ, onde obtenho essas gravações? As únicas que tenho acesso são as do Mafioso a combinar árbitros com o VL.

Toupeira disse...

Escutas? Se as escutas valessem para alguma coisa o cadastrado presidente do Benfica já tinha sido condenado várias vezes!

Pinto da Costa criou o monstro? Estamos a falar de um árbitro de Setúbal, associação que além desta ladrão também criou outros operacionais da Máfia do Benfica como Lucilio Baptista ou João Ferreira...Foi Pinto da Costa que andou em Setúbal a criar estes monstros para depois poderem roubar o clube de que é Presidente?

Bruno Paixão já rouba o FC Porto desde o assalto de Campo Maior, já lá vão 12 anos! E desde essa data tem sido roubalheira todas as épocas e a culpa é de Pinto da Costa? Éra só o que faltava!

Toupeira disse...

Só agora vi qual o clube do Filipe Araújo! Quando lhe respondi pensei que éra portista e não percebi nada do que tinha escrito mas assim compreendo o comentário dele...é o estilo de mentiras que a televisão ou os jornais mafiosos metem na cabeça de quem está habituado a ver o seu clube vencer roubando os outros.

Filipe Araújo disse...

Não tenho problemas em assumir o que sou e o que digo. Se tivesse, arranjava um nick qualquer e ajabardava à força toda.

Quanto às escutas, certamente já as ouviram, e se não o fizeram, foi por vergonha certamente. Mas elas existem, por mais que os tribunais passem uma esponja por cima e por mais que vocês, adeptos portistas, queiram fazer de conta que nunca aconteceram.

Numa delas temos o pc a combinar a passagem de bruno paixão a internacional. Logo, o silêncio de pc em relação a este assunto nem é novo nem é inocente.

Cumps

Filipe Araújo disse...

já agora, sr álvaro. Não preciso de ler notícias sobre o assunto, nem seguir "mentiras" ditas por outros. Basta ouvir o que foi gravado e disponibilizado na net...

Filipe Araújo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Toupeira disse...

Não vi e não foi por vergonha...mas como sei que esta resposta não te satisfaz vou-te responder de outra maneira o mais rápido possivel porque estou com uma hora de avanço da hora portuguesa e amanhã tenho de me levantar às 6:00:

1 - Vi as primeiras escutas e até lhes achei graça

2 - Depois cansei-me. Cheiravam a perseguição ao estilo das mentiras do livro da puta que o Pinto da Costa meteu na rua ou do filme do marido da mafiosa Leonor Pinhão

3 - As escutas não são legais e só aparecem no YouTube porque a (in)justiça de Pinto Monteiro e Maria José Morgado nada tem de justa

4 - A prova é que Pinto da Costa esteve mais de 2 anos a ser escutado (oficialmente porque já tinha sido antes e de certeza que continua a ser agora) enquanto os outros presidentes nunca estiveram sob escuta

5 - Mesmo assim os dirigentes do Benfica e Sporting foram apanhados nas escutas a cometer ilegalidades...É obra pois é? Agora imagina como seria se eles também tivessem o telefone deles sob escuta! O YouTube seria pequeno para as escutas todas.

6 - Se estiveres interessado amanhã farei um post sobre este assunto onde meterei algumas escutas que nunca viste no YouTube porque a Máfia do Benfica nunca esteve interessada nisso mas que apareceram nos jornais

7 - As escutas fazem-me lembrar os filmes de propaganda dos nazis. Serviam apenas para fazer lavagens ao cérebro dos alemães (e não só) e o engraçado é que a maioria deles acreditava que os maus éram os outros

8 - Ou a segunda guerra do Iraque. Lembras-te de Mohammed Saeed al-Sahhaf, o Ministro da Informação Iraquiano? Lembras-te do que ele dizia e das provas que mostrava? A maioria dos iraquianos e milhões de ocidentais também acreditavam nele...

Filipe Araújo disse...

O iraquiano falava sem apresentar factos. Não é o caso.

As tais conversas que foram apanhadas aos outros presidentes foram bem explicadas, tanto, quem nem pc se atreveu a falar desse assunto. Uma coisa é um dirigente falar com os presidentes de dois clubes sobre consenso sobre um árbitro da taça de portugal, outra coisa, é o presidente de um clube conversar com um árbitro para haver consenso no resultado final...

Cumps

Toupeira disse...

Filipe Araujo não percebeste o que tentei dizer-te...então é assim: Lembras-te do video dos incidentes do tunel da Luz? Diziam que servia de prova como os jogadores do FC Porto éram culpados. Na altura, foi um dos videos que vi...e não vi nada. O que vi não provava absolutamente nada! E no entanto a CD da Liga condenou os jogadores mediante essa "prova". Mas
92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça, Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos. Entretanto o Benfica foi campeão à custa de uma prova que apenas existiu na cabeça de quem detesta o FC Porto.

Estás a perceber agora o que estou a tentar dizer? Não é por a direcção do Benfica, os adeptos benfiquistas ou os jornais e televisões anti-portistas dizerem que se trata de provas que eu tenho de acreditar.

Esse video do tunel tem imensos cortes na imagem, não tem som...enfim, só nesta Liga mafiosa é que uma porcaria dessas pode servir de prova!

Voltando às escutas que referiste...como podes ter a certeza que Pinto da Costa disse exactamente isso? Como de certeza saberás, é facilimo meter uma pessoa a dizer o que nunca disse, basta cortar e juntar partes que interessam.
Exemplo: Pinto da Costa diz: Vou à sala acender a luz Com cortes pode dar Vou à Luz. É um exemplo muito simples mas dá para perceberes porque razão dei o exemplo dos nazis e iraquianos? Eles faziam muito isso. Ainda no mo mês passado aconteceu algo parecido. O Irão testou 3 misseis (3 ou 4 não estou certo) mas a televisão iraniana mostrou cerca de uma duzia para mostrar ao povo o poder militar do Irão. Nesse dia de certeza que a maioria dos iraniamos acreditou que o pais tinha testado esses misseis todos mas estavam enganados...éram apenas 3 ou 4 e os outros éram os mesmos misseis filmados de angulos diferentes. Isso sempre aconteceu muito com regimes fascistas...a Máfia do Benfica não inventou nada com as escutas.

Toupeira disse...

Já agora, e porque neste caso temos a certeza que as escutas são verdadeiras porque o cadastrado presidente chegou a admitir um ou dois dias depois do Benfica ter metido no site um comunicado a dizer que éra tudo falso, achas normal que o presidente de um dos dois clubes finalistas (neste caso apenas o do Benfica porque Pinto da Costa não teve direito a voto!) tenha escolhido o árbitro (Lucilio Baptista) para a final da taça de Oeiras? Tenho a certeza que não.

Filipe Araújo disse...

Álvaro, eu até posso entender o que dizes. Realmente é muito fácil manipular muita coisa. Mas se bem te lembras, o conteúdo das escutas nunca foi posto em causa, mas sim a sua legalidade...

Quanto ao caso do túnel da Luz, penso que as palavras de Sapunaru a um jornal do país dele dizem tudo. Continuar a querer justificar esse título com esse caso, penso que será apenas dor de cotovelo, com o devido respeito.

Já agora, e para terminar, apenas para dar um exemplo das razões pelas quais se me torna complicado acreditar em inocências do seu presidente, e não só. Tenho amigos, portistas, e outros, não amigos, mas conhecidos de ocasião, portistas também, que me gozavam à boca cheia, principalmente em jogos entre os dois clubes, nos quais, invariavelmente, perdíamos na vossa casa, sempre com alguns lances, digamos, polémicos, que eles tinham dinheiro para favores e nós não! Não era um nem dois... Agora, se acredita na minha palavra ou não, será apenas problema seu. Compreendo perfeitamente que não acredite, até porque não me conhece, e por ser portista, logo, defensor da boa imagem do seu clube. Mas isso ouvi eu bastas vezes, numa variante ou noutra!

Podia falar de outros factos, mas isso era história longa, aos quais certamente iria, ou confrontar com outras histórias, ou simplesmente, fazer de contas que não aconteceram.

Mas tudo bem, cada um defende a sua dama, e você está no seu direito. Cada um ganha da maneira que achar melhor. Eu prefiro de uma forma, vocês não se importam com a outra!

cumps

Filipe Araújo disse...

Esse caso que apresenta, como certamente saberá, nunca foi sequer mencionado por ninguém em alvalade. Estranho, não é? Visto eles ainda hoje falarem desse jogo muito indignados (e aqui nem interessa que não foram apenas prejudicados, mas por aqueles lados, a visão é e sempre foi muito seletiva). E sabe porquê? Porque, ao contrário do que disse, o árbitro foi chegado a consenso entre ambos os presidentes. Isso sempre foi claro.

Agora, que eles não queiram falar do assunto, dado o resultado final, isso é outra história. E histórias teria muitas para lhe dar, apesar da minha "tenra" idade.

Toupeira disse...

Volto ao mesmo, estás a falar das escutas que existem, não das que aparecem no YouTube. Podem não ser as mesmas.

Aliás, metendo-me no lugar de Pinto da Costa, se o mesmo se passasse comigo de certeza que levaria a tribunal quem meteu as escutas no YouTube se elas fossem verdadeiras.

Seria dificil descobrir quem as meteu na net? Talvez...ou talvez não porque existe pelo menos um caso de uma pessoa que seria fácil de incriminar já que avisou no blog que escreve que umas escutas iam aparecer na net e umas horas depois isso aconteceu.

De qualquer maneira, penso que alguém nos tribunais terá a responsabilidade de guardar ou destruir as escutas quando não servem de prova e se essa pessoa não fez o seu trabalho (porque foi incapaz ou porque quiz brincar aos fascistas!), teria de ser responsabilizada.

Quanto ao Sapunaru, ele apenas disse que, como profissional, devia ter reagido de outra maneira. Isso não quer dizer nada.
Se uns tipos ofenderem e agredirem o Sapunaru na rua ele tem o direito a se defender. Mas acontecendo num recinto de futebol é um pouco diferente porque os jogadores de futebol devem conter-se mesmo quando são agredidos. Ele não o terá feito mas isso não faz dele culpado. Aliás, eu com equipamento ou sem equipamento vestido, teria feito exactamente o mesmo.

A história dos portistas foi engraçada mas não serve para esta discussão porque eu podia dizer o mesmo de benfiquistas meus amigos. Ou seja, se o Manuel me disser que o Benfica ganhou 3 pontos ao Porto no último fim-de-semana porque o cadastrado presidente do benfica comprou os árbitros dos dois encontros eu não tenho de acreditar nele, preciso de ver as imagens antes.

Filipe Araújo disse...

Exato, como referi antes, cada um vê as coisa como quer.

Quanto ao caso das escutas, é óbvio que nunca deveriam ter saído do segredo de justiça. Mas isso por cá é mais que habitual. Mas não invalida o seu conteúdo...

Filipe Araújo disse...

Já agora Álvaro, o seu primeiro comentário, a tal carta, a parte final, diz muita coisa sobre aquilo que é a mentalidade portista...

cumps

Toupeira disse...

No tempo das Antas respeitavam-nos ou pelo menos temiam-nos e se tivermos que regressar a esses métodos para que os árbitros não nos roubem mais, então venham lá eles.

Já agora, e para finalizar porque vou ter de sair, Pinto da Costa já está a golear o MP e isso devia servir para muita gente pedir desculpas.

Infelizmente isso nunca aconteceu nem acontecerá porque quem errou e foram muitos, não tem remorços. Maria José Morgado, António Costa, Cunha Leal, Freitas do Amaral, Luis Filipe Vieira, Leonor Pinhão, alguns jornalistas do Mafioso da Manhã, d`A Bola, do Record, ou da RTP, empresa paga por todos os portugueses mas que tentou vencer milhões de adeptos ao bom estilo salazarista, entre muitos outros, sabem do que estou a falar.

Porque a questão é que todos estes anti-portistas sabiam bem que não estavam a cumprir a lei. Mas também sabiam que tinham as costas guardadas! O caso de freitas do Amaral é inacreditável e no entanto esse mafioso anda por aí de cabeça bem levantada e a dar opiniões sobre tudo e mais alguma coisa como se não tivesse acontecido nada com ele.

Perseguiram o FC Porto como nunca aconteceu com nenhum outro clube em Portugal...e no entanto alguns já estiveram fora-da-lei muitas vezes! Mas tudo bem, foi uma caça aos judeus por parte de nazis mas desta vez os judeus não chegaram a ser queimados nos fornos nazistas.

Toupeira disse...

Aliás, o que aconteceu nas Antas é exactamente o mesmo que acontece neste momento no estádio da Luz.

Toupeira disse...

Já é a pressa...queria dizer Ricardo Costa e não António Costa e também não queria escrever remorços mas sim remorsos. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista