Seja bem-vindo. Hoje é

15/03/06

Por favor, ganhem juízo.

Como portista sempre desejei a continuação do Vale e Azevedo no Benfica como agora desejo a do Traficante e do Veigarista porque o FC Porto não lucra nada com a saída deles do clube. O mesmo passava-se com Senil da Cunha no Sporting porque é de dirigentes como eles que os nossos adversários precisam. E nós também.

O problema é que chegamos a um ponto em que sentimos que estamos a distanciar-nos demasiado umas vezes a nível desportivo e outras a nível financeiro e isso não é bom para ninguém.

É por isso que hoje peço aos actuais dirigentes do Sporting para pensarem no mal que têm feito ao clube e de uma vez por todas ganhem vergonha na cara e não se recandidatem porque de merda estão os sportinguistas cheios.

Assim como faço votos para que a próxima direcção quando tomar posse o faça sem a mesma arrogância com que Dias da Cunha e agora Soares Franco têm (des)governado o clube porque a maioria dos sportinguistas merecem melhor do que aquilo que lhes estão a oferecer neste momento e porque o valor dos clubes mede-se pela força dos seus adversários e um Sporting na lama não fará o FC Porto mais forte nem valorizará as nossas próximas conquistas.

Aos dirigentes do Benfica ainda não desejo a saída porque os adeptos lampiões e os jornalistas que os levam ao colo precisam de sofrer um pouco mais. Talvez mude de ideias dentro de alguns meses quando o passivo estiver nos quatrocentos milhões...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista