Seja bem-vindo. Hoje é

25/04/06

25 de Abril

Acredito cada vez menos no 25 de Abril e quando vejo as comemorações em directo da Assembleia da República fico a pensar se estes politicos não nos andam a comer por parvos como faziam os politicos do Estado Novo. O que é que eles hoje estiveram a comemorar? Está bem que temos mais liberdade e isso deve ser dito mas será que temos a liberdade que todos desejamos? Será que agora, mais de trinta anos depois, não existem inocentes que são presos e jornalistas que nos mentem? Mais, será que agora a imprensa relata a verdade ou relata apenas a verdade que lhes interessa como acontecia no regime fascista de Salazar?

Na semana em que se comemora o 25 de Abril, as televisões esconderam a festa portista mas isso já acontecia no tempo da Pide.

Na semana em que se comemora o 25 de Abril, ficou provado que vários arguídos que antes tinham sido condenados e humilhados na praça publica afinal éram inocentes mas isso já acontecia no tempo da Pide.

Na semana em que se comemora o 25 de Abril, um jornal ataca alguns jogadores do FC Porto na primeira página depois de na época passada não ter feito o mesmo com os jogadores benfiquistas que mandaram o Pinto da Costa para o caralho, mas isso já acontecia no tempo da Pide.

Na semana em que se comemora o 25 de Abril podemos dizer que existe um jornal ou outro que conta o que realmente se passa mas isso já acontecia no tempo da Pide.

Na semana em que se comemora o 25 de Abril, alguns senhores engravatados apareceram para bater palmas à frente das câmaras e dizer uns améns com os que usam da palavra, mas isso também já acontecia no tempo da Pide
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista