Seja bem-vindo. Hoje é

12/04/06

Dois ou três pontos a favor de Co Adriaanse

O Holandês precisou de uma época para convencer os adeptos e o saldo parece ser bastante positivo mas nem tudo foram tulipas na estadia de Co Adriaanse. A falta de comunicação que obrigou o treinador a aprender português foi quanto a mim um dos principais obstáculos mas não foi o único porque a dispensa de Jorge Costa e Helder Postiga, a teimosia em McCarthy ou Jorginho quando eles "pediam" descanso ou a maneira como fazia as substituições chegaram a dar cabo dos nervos dos adeptos.

No entanto Pinto da Costa já confirmou que Co Adriaanse vai ficar no FC Porto o que é compreensivel e desejável se pensarmos no trabalho que ele tem feito depois da tal fase má pois o clube está a um passo de se sagrar campeão e tem presença assegurada na final da taça de Oeiras.

Mas há outro ponto que joga a favor de Co Adriaanse e que tem estado um pouco esquecido, o futuro do actual treinador dos lampiões. O traficante e o Veigarista já deram mostras de pouca imaginação e sem a ajuda de Pinto da Costa vão ficar à rasca sem saber o que fazer porque nas duas últimas épocas, o Benfica esperou que o FC Porto contratasse Del Neri e Co Adriaanse para poder contratar um treinador italiano e outro holandês. Ou seja, a nacionalidade do treinador do Benfica foi escolhida a reboque do FC Porto e caso o clube continue com Adriaanse o mais certo é o Benfica continuar com Koeman e essa é sempre uma boa notícia para todos os portistas e mais um ponto a favor da continuidade de Co Adriaanse.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista