Seja bem-vindo. Hoje é

21/04/06

Eu voto no "outro"

A nova sondagem do site Mais Futebol pergunta quem é o jogador mais influente do FC Porto e dá quatro possibilidades de escolha, Pepe, Lucho, Quaresma e...outro.
Se os três primeiros estão bem escolhidos porque foram de facto uns "monstros" em praticamente toda a época e qualquer um deles podia ser considerado o jogador mais influente do plantel, eu aposto no outro pois Paulo Assunção foi quanto a mim o melhor de todos por ser o carregador de piano que a equipa precisava e por ter sido tão "maltratado" por Del Neri que não o aceitou no plantel quando chegou ao FC Porto (assim como não aceitou outros tendo depois sido travado por Pinto da Costa) e pela maioria dos adeptos que seguiram o que diziam na altura os Recordistas da Mentira e pensaram que a Sad o tinha ido buscar ao Nacional só para chatear os sportinguistas. Também por isso, por ter conseguido provar o contrário, Paulo Assunção merece este prémio.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista