Seja bem-vindo. Hoje é

25/05/06

Breves

Ronaldinho Gaúcho: "Estou um pouco cansado devido à época que tive no Barcelona"
Costinha: "Estou um pouco cansado devido à época que não tive"

O Jogo: "Vale 15 milhões: Quaresma é o mais valiso do Europeu"
Scolari: "Quem?"

Nuno Gomes: "Quero deixar a minha marca no Mundial"
Nem a apontar para o braço: "Este deve andar a injectar-se"

O Jogo: "Helder Barbosa ofereceu-se para ajudar a equipa de júniores do FC Porto"
Rui Costa: "E eu ofereci-me para ajudar a equipa de veteranos do Benfica".

Carlos Teixeira, Procurador: "Nunca persegui ninguém"
José Veiga: "É verdade...eu sou testemunha".

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista