Seja bem-vindo. Hoje é

29/05/06

Desculpas de mau pagador

Depois de Pinto da Costa ter ameaçado fazer queixa à Uefa, parece que os médicos da selecção reconheceram o erro e pediram desculpas aos médicos do FC Porto e normalmente isso seria suficiente para que o caso Bruno Vale ficasse esclarecido. Mas será que é mesmo assim? Não sou Presidente do FC Porto e nem sei quais são as suas intenções mas sei que no seu lugar ia para a frente com a queixa por uma razão muito simples, não gosto de ver o mesmo filme duas vezes e este já o vi com o Nuno Valente.

Na altura, aconteceu exactamente a mesma coisa. O jogador pertencia ao FC Porto, aleijou-se ao serviço da selecção, os médicos esconderam a gravidade da lesão vá-se lá saber porquê, mentiram aos médicos do FC Porto, obrigaram o jogador a continuar ao serviço da selecção e quando se descobriu a verdade o presidente do FC Porto reclamou por achar que tinham gozado com o clube. Mais tarde, os médicos da selecção pediram desculpas admitindo o erro. Tal como neste caso. E como não acredito em coincidências...desta vez, alguém tem de pagar porque o que é demais é exagero.

1 comentário:

Anónimo disse...

Todo mau pagador deve ser punido, principalmente aquele que se apropria de dinheiro alheio, que lhe foi concedido a título de ajuda aos seus familiares, para suprir necessidade URGENTE, por quinze dias. Hoje, após 1(Hum) ano e dois meses, ficando num verdadeiro descaso. Situação esta que deixa qualquer credor desacreditado e indgnado diante deste lamentável fato.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista